O atacante Leandro Bocão, de 30 anos, veio do Toledo e, logo em sua primeira partida no Paraná, marcou dois gols na boa vitória por 3 x 0 sobre o Ipatinga. Para o jogador, esta oportunidade no Tricolor é a melhor em toda sua carreira.

“Até agora eu só joguei na C, mas sabia que minha hora ia chegar. Acho que consegui estrear com o pé direito, mas foi só o primeiro passo. A competição é longa. Muita coisa ainda vai acontecer”, disse Leandro.

O atleta recordou o pior momento de sua carreira: na última rodada da primeira fase do Paranaense, Leandro tinha uma pênalti para bater, ainda jogando pelo Toledo. A partida era contra o Paraná e estava 1 x 1. Se ele marcasse, o Toledo não seria rebaixado. No entanto, Juninho defendeu a penalidade.

“Era o último minuto. Eu não sabia dos outros resultados. Havia o desgaste da partida que precisávamos vencer contra uma grande equipe. É uma situação que só quem vive pode dizer como é. Fico triste pelo Toledo, mas acho que foi mais mérito do Juninh do que incompetência do Leandro”, explicou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Leandro Bocão comemora estreia com pé direito

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.