Um dia após anunciar os quatro primeiros reforços para a Série B do Brasileirão, o Paraná confirmou a chegada de mais dois atletas ao clube. Nesta quinta-feira (2), o lateral-esquerdo Tiago Silva e o volante Cambará foram apresentados pelo Tricolor e já iniciam a preparação com o restante do elenco para o nacional.

O lateral Tiago Silva tem 25 anos e jogou o Campeonato Carioca deste ano pelo Resende. Gaúcho, o atleta passou ainda por equipes como São José, Canoas e Juventude em sua terra natal. No futebol paranaense, defendeu o Cianorte na Série D do ano passado.

Já o volante Cambará é um velho conhecido da torcida paranista. O jogador de 29 anos já vestiu a camisa tricolor em 2011 e 2012, estava emprestado pelo clube ao Ituano para a disputa do Campeonato Paulista e agora está de volta para a Série B.

Os dois atletas se juntam aos outros quatro contratados (Brinner, Fernando Gabriel, Ronaldo Mendes e Léo) e ao resto do grupo nesta quinta-feira para dar início à intertemporada de preparação para o Brasileiro.

Próximos do acerto

Outros dois jogadores podem desembarcar em Curitiba em breve. São eles o volante Gilson, do Madureira-RJ – que já teria acertado seu empréstimo até o fim do ano com o Paraná – e o meia Roni, do Mogi Mirim-SP.