Karl. (Rui Santos/Paraná Clube)

O Paraná Clube segue respirando na luta contra o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2×0 diante do CSA, na noite desta terça-feira (12), na Vila Capanema, renovou as esperanças do time paranista e, segundo o volante Karl, o resultado positivo pode ser o divisor de águas para o Tricolor nessa missão de permanência na segunda divisão do futebol brasileiro.

O camisa 5 paranista, que mais uma vez foi peça fundamental do time armado pelo técnico Márcio Coelho e um dos melhores em campo contra o CSA, também agradeceu o apoio do torcedor tricolor. Garantiu ainda que a luta será até o final para conseguir o objetivo de permanecer na Série B.

“Acredito que a vitória seja um divisor de águas para a gente. É agradecer o apoio da torcida, que nunca nos deixou. Recebemos várias mensagens de apoio e fizer para eles acreditarem até o final que vamos conseguir sair dessa situação”, apontou Karl, em entrevista ao Premiere.

O Paraná Clube, com a vitória, subiu para a 17ª colocação e está a um ponto apenas do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe baiana entra em campo nesta quarta-feira para encarar o Avaí, fora de casa. Seus outros concorrentes não venceram na rodada. O Figueirense perdeu para a Chapecoense, fora de casa, e o Náutico, em casa, empatou com o América-MG.