Kaio. (Luiz Ferraz/Esportes Banda B)

Com muitos desfalques por conta de lesões, suspensões e atletas que testaram positivo para Covid-19, o Paraná Clube perdeu seu sexto jogo seguido diante da Ponte Preta, por 2×1, na noite desta sexta-feira (4), em Campinas. O time paranista até conseguiu fazer um bom jogo, mas voltou a cometer falhas e sofreu novo revés na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Kaio, que atuou improvisado na lateral-direita, lamentou o gol tomado, mas pregou união para que o Tricolor consiga se recuperar na competição nacional.

“A gente acaba levando um gol bobo, né. No final tentamos, lutamos com a nossa força tentar encontrar pelo menos o empate. A situação não está fácil e temos que levantar a cabeça, nos unir cada vez mais para a gente sair dessa situação”, apontou Kaio.

Para enfrentar a Macaca, o Paraná perdeu cinco jogadores que testaram positivo para a Covid-19, três por suspensão e ainda o lateral-direito Paulo Henrique machucado. Mesmo assim, o time paranista conseguiu, na atitude em campo, dar uma resposta positiva, se mostrou competitivo e mais organizado taticamente sob o comando do interino Victor Hugo Annes.

O Paraná aguarda agora a finalização da rodada para ver qual será a distância para a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Tricolor é o confronto direto diante do Figueirense nesta quarta-feira (9), às 19h15, na Vila Capanema.