Foto: Felipe Dalke/Banda B

A vitória de ontem por 1×0, contra o Brasil de Pelotas, se mostrou fundamental para os planos do Paraná Clube para o restante da temporada: o time chegou aos 44 pontos, dois a menos que o Coritiba, quarto colocado na Série B. Mas os três pontos vencidos na Vila Capanema se mostraram ainda mais importantes para um jogador em especial: o atacante Judivan, que abriu o placar aos 40 segundos, marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor e quebrou um jejum após seguidas lesões, que atrasaram sua então promissora carreira.

“Foi um dia especial. Estou muito feliz e queria agradecer a minha família, meu empresário e a Deus. Ainda mais satisfeito de ter ajudado o grupo a sair vitorioso. Um gol logo no começo muda totalmente o jogo e faz com que a equipe visitante, que vem com o propósito para se defender, saia mais para o jogo”, analisou em entrevista coletiva após a partida.

Judivan também destacou a importância da Vila Capanema para que o Tricolor alcance seus objetivos em 2019. “Acho que temos um grupo muito qualificado, e quem joga está sempre ajudando a equipe, assim como quem fica de fora tem se doado ao máximo. O grupo está bem animado e ciente de que temos fazer da nossa casa nossa maior força”, analisou.

O Paraná clube volta a campo no próximo sábado (19), às 19h, contra o Figueirense, na Vila Capanema.

Confira a entrevista coletiva de Judivan na íntegra:

Judivan em coletiva após mais uma vitória do Paraná na Vila

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, October 15, 2019