Paraná segue na briga pelo acesso para a Série A. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Paraná conquistou uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Londrina e segue com esperança de garantir o acesso para a Série A. Na saída de campo, os jogadores ressaltaram a importância de conquistar os três pontos diante da torcida na Vila Capanema.

De acordo com o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o torcedor tem razão em cobrar, mas o grupo está trabalhando forte para atingir o objetivo. “Jogo difícil demais. Nessa altura do campeonato os jogos são difíceis e o torcedor cobra com razão. É o resultado dentro de casa que a gente tem que oferecer, mas todo mundo sabe que a competição é difícil. A gente entra todo dia para trabalhar e dar o nosso melhor, mas todo mundo sai aqui de cabeça erguida. É continuar trabalhando”, disse.

Já o meia Vitinho, que voltou de lesão após quatro partidas, também destacou que a vitória era o resultado que o Paraná precisava. “Passei um período parado, muito difícil para mim. Hoje conseguimos um bom resultado e era o que a gente precisava”, comentou.

Na próxima rodada da Série B, o Paraná tem confronto direto contra o América-MG, no dia 05 de novembro, às 20h30, na Arena Independência.

Assista à transmissão da vitória do Paraná sobre o Londrina

AO VIVO – Paraná x Londrina

AO VIVO!!!! NOITE DE TRICOLOR EM CAMPO PELA SÉRIE B!!! ACOMPANHE!!!Paraná x Londrina – 20hNarração: Elísio Júnior Comentários: Gil Rocha Reportagem: Felipe Dalke Central: Guilherme Coimbra Portal: Pedro Melo Acompanhe também no AM 550 e no FM 107.1.

Posted by Esporte Banda B on Monday, October 28, 2019