Por Pedro Melo com informações de Osmar Antônio e Monique Vilela

Vitor Feijão vai jogar no Coxa até o final do ano. (Reprodução/Instagram)Vitor Feijão vai jogar no Coxa até o final do ano. (Reprodução/Instagram)

O atacante Vitor Feijão, que pertence ao Paraná, trocou de clube na capital e vai defender as categorias de base do Coritiba até o final do ano. O próprio jogador postou nas redes sociais que já estava no clube e a Banda B confirmou que foi renovado o contrato até o fim de 2017 com o Tricolor para que o empréstimo fosse realizado.

Vitor Feijão agradeceu ao Paraná pela primeira oportunidade de futebol e prometeu total dedicação em seu novo clube. “Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por sempre abençoar meu caminho e a minha família por sempre me apoiar em qualquer decisão… e hoje gostaria de agradecer ao Paraná Clube, clube que me revelou e me deu condições de evoluir tecnicamente e também agradecer ao Coritiba, que abriu as portas para esta nova etapa da minha vida. Prometo me dedicar da mesma maneira que fiz no clube anterior”, comentou.

Após conquistar o Campeonato Paranaense sub-19 pelo Tricolor no ano passado, Vitor Feijão não foi aproveitado no time principal no começo da temporada e foi emprestado para a Jacuipense durante o estadual. Em seu retorno, ele seguiu de fora dos planos do técnico Claudinei Oliveira.

13235775_834278623371317_458705041_n