Jenison é o artilheiro do Paraná da temporada. (Geraldo Bubniak/AGB)

Em menos de um mês, o atacante Jenison já virou o homem-gol do Paraná. O camisa 9 foi o principal nome da goleada paranista por 5 a 2 sobre o Itabaiana, pela primeira fase da Copa do Brasil, com dois gols marcados e participação em outros dois. Ele já chegou aos quatro gols na temporada e igualou o atacante Diego Gonçalves e o volante Alex Santana, artilheiros do Tricolor no ano passado.

Jenison está confiante que pode seguir com a ótima média de gols e projeta marcar mais de 15 vezes durante a temporada. “Eu cheguei para ser artilheiro mesmo. Sabemos que o Paraná está com dificuldade para encontrar outros centroavantes, mas eu estou muito feliz pela confiança do treinador”, declarou.

“Quem me conhece sabe que se a bola chegar ali, é bola na rede mesmo. Não tem jeito. Já estou com quatro gols no ano e meu objetivo é passar dos 15 neste ano”, declarou Jenison, em entrevista à Banda B, ainda na saída do gramado da Arena Batistão, em Aracaju.

Já o técnico Dado Cavalcanti elogiou o desempenho do camisa 9 também na parte tática. “O Jenison é o cara da última bola nossa, mas também é importante para a nossa saída de pressão. Além de fazer essa função tática, ele colocou a bola para dentro duas vezes. Ele vem fazendo o seu papel e fez gols importantes. É desse tipo de jogador que nós precisamos”, comentou.

Com a presença de Jenison em campo, o Paraná volta a campo no próximo domingo (10) contra o Londrina, às 17h, no estádio do Café, pela Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Campeonato Paranaense. O Tricolor conta mais uma vez com os gols do camisa 9 para sonhar com uma vaga na semifinal.

Acompanhe como foi a transmissão da Banda B na goleada do Paraná

Itabaiana x Paraná – 06-02-2019

AO VIVO!!!! NOITE DE JOGO DECISIVO PARA O TRICOLOR NA COPA DO BRASIL!!!!ITABAIANA x PARANÁ – 21h30Narração: Caio JúniorReportagem: Felipe DalkeCentral: Anderson Luís Portal: Pedro Melo Tempo real: https://www.bandab.com.br/esporte/times/parana-clube/parana-disputa-vaga-na-segunda-fase-da-copa-do-brasil-contra-o-itabaiana-assista-a-transmissao/

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, February 6, 2019