Jenison renovou o contrato com o Paraná até o final de 2020 (Felipe Dalke/Banda B)

Artilheiro do Paraná na temporada, o atacante Jenison renovou o contrato com o clube até o final de 2020. O novo vínculo foi firmado com o Tricolor nesta sexta-feira (10), véspera da partida contra o Cuiabá, marcada para sábado (11), às 19h, na Arena Pantanal. O duelo marcará o reencontro do jogador contra seu ex-clube, no qual defendeu no ano passado e conquistou o acesso à Série B.

“Estou muito feliz por renovar o meu contrato, poder dar continuidade ao trabalho que venho fazendo desde o início do ano”, afirmou Jenison em entrevista à Banda B. “Será um jogo bastante disputado. A gente vem estudando o adversário, como se comportaram nessas duas vitórias. Tenho certeza que eles nos observaram também. Será um jogo bom para ver. Estamos preparados para fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”, acrescentou, já projetando o compromisso contra o time mato-grossense. 

Principal goleador do time no ano, com oito gols marcados, Jenison ainda não balançou as redes na Série B. Com uma meta estipulada de ao menos 15 gols na temporada, o jogador negou preocupação e acredita que logo voltará a marcar.  “Tive poucas chances de fazer gol. Mas tenho certeza que estou com a confiança do treinador, o time tem feito bons jogos. Tenho certeza que quando sair, tudo entra nos trilhos novamente e vou deslanchar, como todo camisa 9”, disse.

Com uma vitória e um empate, o Paraná soma quatro pontos na Série B. O compromisso contra o Cuiabá marca o encontro com um time que vem com 100% de aproveitamento até o momento na competição.