Jenison comemora o gol da vitória do Paraná. (Geraldo Bubniak/AGB)

Depois de ser vaiado pela torcida na Vila Capanema e perder a posição, o atacante Jenison deu a volta por cima no Paraná com o gol da vitória por 3 a 2 no clássico sobre o Coritiba. Para o centroavante paranista, a vitória foi muito importante para acalmar a esposa que chorou pelas críticas e mostrar que está trabalhando em prol do clube.

“Foi muito importante. Eu me emocionei pelo fato que vinha sendo muito cobrado. São várias emoções que a gente passa. Eu passei por adversidades no jogo anterior e até a minha esposa chorou quando cheguei em casa. Eu lembrei dela naquela momento e não teve como não conter as lágrimas. Falei para ela que isso aí acontece, o torcedor age com o coração. O gol foi muito importante para mostrar que estou trabalhando e vou dar muitas alegrias ao torcedor”, comentou Jenison.

O camisa 9 vinha sendo titular absoluto desde que chegou, mas perdeu a posição na última rodada. Ele revelou que passou a semana se recuperado de um desconforto na coxa e agradeceu o apoio de todos os companheiros. “Eu estava bem tranquilo. O Matheus [Costa, treinador] está trabalhando bem seriamente com todos, ele já tinha me falado que eu ia esperar. Na partida contra o Oeste, eu senti um desconforto na coxa, então passei a semana inteira tratando em dois períodos. Eu fiquei tratando para entrar nesse jogo e dar a resposta. Foi maravilhoso fazer esse gol no clássico e sair com a vitória”, disse.

“Não tenho nem palavas porque o grupo me dá confiança e a comissão técnica também. Esse respeito eu venho conquistando ao longo da minha carreira. Quando entro em campo, eu tento contribuindo da melhor maneira possível, correndo e ajudando o máximo para que o time saia com a vitória”, acrescentou Jenison.

A última partida do Paraná antes da parada para a Copa América será nesta terça-feira (11), às 21h30, contra o Operário, na Vila Capanema. “Essa vitória diante do Coritiba nos dá esse embalo e motivação a mais. Todos estão acompanhando a evolução do nosso time e tenho certeza que o Matheus está montando a melhor equipe possível para deixar o time mais rápido e furar o bloqueio do Operário”, avaliou o atacante.

Assista à entrevista do atacante Jenison

Jenison em coletiva no Ninho da Gralha

Posted by Esporte Banda B on Monday, June 10, 2019