Foto: Felipe Dalke/Banda B

O camisa 9 paranista ativou o modo ‘Jenigol’ neste segundo turno da Série B e está de bem com a vida e com a torcida tricolor. Jenison, de 28 anos, marcou cinco gols nas últimas oito rodadas e foi um dos principais responsáveis pela vitória do Paraná Clube no clássico Paratiba. O atleta, que inaugurou o placar no clássico, comemora a boa fase e projeta um restante de temporada ‘artilheiro’ até o fim do campeonato.

“Estou muito feliz. A bola tem chegado lá na frente e o meu desempenho, assim como o da equipe, tem crescido muito. É um passo a passo e esse elenco tem muito a contribuir para o Paraná”, afirmou em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (7).

O atacante também admitiu ter um novo objetivo para a temporada. Ao chegar na Vila Capanema, em janeiro deste ano, Jenison prometeu quinze gols à torcida paranista. A marca foi atingida no sábado, contra o Coritiba. “Estou longe do artilheiro da Série B, mas esse é o meu objetivo. Quero chegar lá, até porque chegar no G4 é o que queremos. Nosso grupo estava insatisfeito e agora temos mais confiança”, revelou.

O Tricolor volta a campo nesta terça-feira, contra o Operário, outro clube paranaense em busca do tão sonhado acesso à Série A. Jenison também comentou sobre a partida. “Observamos os jogos do Operário e sabemos como é difícil jogar em Ponta Grossa, até pelo retrospecto em casa. Mas vamos com muita confiança e respeito para tentar somar pontos em Ponta Grossa”, afirmou.