Jenison marcou o gol da vitória do Paraná (GABRIEL MACHADO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Depois de viver um momento conturbado, o atacante Jenison deu sequência à recuperação e foi decisivo mais uma vez, nesta terça-feira (11), ao marcar o gol da vitória do Paraná sobre o Operário, por 1 a 0, na Vila Capanema. O gol foi o segundo do artilheiro na Série B em dois jogos e garantiu a proximidade da equipe ao G4 da competição.

Após a participação importante no triunfo paranista, Jenison brincou com o bom momento e com o poder decisivo. “Quando ativa o modo Jenigol, não tem jeito”, brincou. “Estou muito feliz, o grupo está de parabéns e vamos tentar voltar bem desta parada”, acrescentou.

Artilheiro da equipe no ano com 10 gols, o atleta passou por um hiato de sete partidas sem balançar as redes e iniciou o processo de recuperação da confiança no último fim de semana, no clássico Paratiba, quando também foi o autor do gol da vitória, que trouxe de novo a tranquilidade para o Tricolor. “Contra o Coritiba nós fizemos um excelente jogo. A confiança do grupo está lá em cima. A cada dia a gente trabalha incansavelmente. O resultado não estava vindo, mas sabíamos que estava lutando”, comentou.

Com a parada para a Copa América, o Paraná volta a campo somente no dia 13 de julho, contra o líder RB Bragantino, na Vila Capanema.