Jenison projeta duelo contra o Itabaiana-SE, pela Copa do Brasil (Reprodução/CBF)

Convivendo com os problemas ofensivos no início da temporada, a efetividade do ataque é uma preocupação para o Paraná antes do duelo contra o Itabaiana-SE, na próxima quarta-feira (06), em jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil. Artilheiro da equipe no ano com dois gols, o atacante Jenison admitiu a necessidade de melhoria e acredita que a evolução virá com o entrosamento.

“Sabemos como são as coisas. Em clássico não podemos perder os gols que a gente vem perdendo. Não pode perder a oportunidade que tem de fazer o gol. No futebol, se não fizer, o adversário marca. Mas o grupo está evoluindo, conquistando a confiança e a tendência é só melhorar”, ressaltou o atacante em entrevista.

Jogando pelo empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, Jenison espera um jogo difícil diante do Itabaiana, por se tratar de um duelo fora dos seus domínios, e com o forte calor de Aracaju-SE. “Sabemos que teremos algumas dificuldades aqui. O clima é bastante quente, abafado. Mas a gente vem estudando o adversário, professor vem passando tudo que tem que passar para que a gente possa fazer um grande jogo e saia daqui com um resultado positivo”, disse.

Com chances remotas de classificação à semifinal da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o atacante pede foco total na Copa do Brasil e na importância que uma classificação terá para o clube em termos de calendário e premiação. “Agora é a hora de virar a chave para a Copa do Brasil. É um torneio diferente, todo jogo é uma decisão e tem os benefícios financeiros, que ajudam muito os clubes. Esperamos fazer um ótimo jogo para sair daqui com a classificação. O time está bem confiante que vamos alcançar esse resultado”, finalizou.

Assista à entrevista coletiva do atacante Jenison:

Jenison falando em entrevista na Universidade Tirandentes

Posted by Esporte Banda B on Tuesday, February 5, 2019