Jean Victor. (Geraldo Bubniak/AGB)

O lateral-esquerdo Jean Victor elogiou o técnico Rogério Micale e acredita em uma retomada do bom futebol do Paraná durante o segundo turno da Série B. O camisa 6 é um dos destaques do Tricolor na competição e ficou de fora somente da última rodada contra o Cruzeiro para cumprir suspensão automática.

Para o lateral-esquerdo, o novo treinador paranista tem muito a agregar com as ideias de trabalho e pode motivar jogadores que não . “É um profissional de bastante experiência e com muito currículo. O grupo recebeu muito bem e ele só tem a ajudar. Estamos trabalhando com ele desde segunda-feira e com as ideias que ele tem em mente. Todo mundo está assimilando o que ele quer passar para que a gente consiga fazer do jeito que ele gosta”, declarou.

Jean Victor ainda destacou como a mudança de treinador pode ser benéfica para o elenco. “Essa mudança pode ser benéfica. Alguns poderiam estar desmotivados, é complicado gerir pessoas. Vai ser de uma motivação a mais para quem estava com o psicológico não tão firme e serve como um novo início. Começa do zero para que todos possam dar o seu melhor”, disse.

Confiança no acesso

Depois de um bom início na Série B, o Paraná viveu uma sequência negativa de resultados e caiu para o oitavo lugar, com 28 pontos. Jean Victor confia em uma recuperação para terminar a temporada com o acesso para a primeira divisão. “Foi uma das melhoras pontuações de toda a histórica e fica atrás somente de 2013. Acredito que foi uma boa campanha e a gente tem tudo para retomar a confiança e o caminho das vitórias no returno para conseguir o acesso, o grande objetivo de todos. A gente teve um início muito bom, com muitas vitórias e em jogos grandes. Tivemos percalços, mas estamos trilhando um novo caminho e ajustando para que possa reencontrar o caminho das vitórias logo no início do returno”, comentou.

“É sempre importante retomar o caminho das vitórias. A gente vem de uma série de jogos sem vitória e a última foi contra o Oeste. Nada melhor que começar ganhando em um começo de returno [contra o Confiança]. Vai ser de suma importância esses três pontos”, acrescentou o camisa 6.