Jean Victor, lateral-esquerdo do Paraná. (Geraldo Bubniak/AGB)

O lateral-esquerdo Jean Victor destacou a necessidade de vitória do Paraná na partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo (18), às 20h30, na Vila Capanema. Sem ganhar há cinco rodadas, o Tricolor caiu para a sétima colocação, com 23 pontos, e precisa do resultado positivo para encostar novamente no G4.

“Muito importante essa vitória no domingo. A gente está trabalhando firme e forte durante a semana e ajustando para entrar sabendo de todas as coisas. A gente não desgarrou do G4 e o pensamento é sempre de olhar para a parte de cima da tabela. Aconteceram alguns percalços, mas só a gente, com a força do nosso grupo e da torcida, vai sair dessa fase e entrar em um rumo de vitórias para continuar na briga pelo acesso”, declarou o lateral-esquerdo.

Para Jean Victor, o Paraná precisa recuperar a atitude dos primeiros jogos para reencontrar o caminho das vitórias. “Tem que pegar de exemplo o nosso início de campeonato, com uma atitude bem agressiva. Só a gente pode mudar essa situação. Lógico que uma vitória com uma boa atuação vai elevar ainda mais a moral do time. Conseguir os três pontos vai ser de suma importância. A gente está trabalhando essa mudança de atitude que faltou nos últimos jogos. O ponto importante é que a gente não desgarrou do G4 e tem que manter esse foco para conquistar o acesso”, disse.

Outro ponto destacado pelo lateral-esquerdo é a necessidade da equipe manter a “cabeça boa” neste momento sem vitórias. “É muito importante para manter o psicológico bom. Essas derrotas têm que ser temporárias para que a gente possa tirar lição e evoluir com elas. A gente tem que manter a cabeça boa e saber que o trabalho está sendo bem feito. É só fazer alguns ajustes”, disse.

Assista à entrevista do lateral-esquerdo Jean Victor