O Paraná Clube ficou no 0x0 com o Iguaçu, na manhã deste domingo (09), no Antiocho Pereira, em União da Vitória, pela sexta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Em um duelo direto na briga pelo G4 da competição, o resultado mantém o Tricolor com uma “gordura” dentro da zona de classificação para as semifinais. A equipe de Tcheco, por outro lado, segue sem vencer fora de casa no torneio.

Com o empate, o Paraná Clube ocupa parcialmente a terceira colocação, com 11 pontos somados, mas pode cair uma posição caso o Paranavaí apenas empate contra o Apucarana ainda neste domingo. Já o Iguaçu é o quinto, com oito pontos conquistados. O Tricolor agora volta a campo diante do Patriotas, no sábado (15), às 18h30, na Vila Capanema, em duelo direto do G4 da Divisão de Acesso.

O jogo do Paraná Clube

O Paraná Clube começou pressionando forte o Iguaçu. Com menos de cinco minutos, o Tricolor já havia acertado a trave após um bate e rebate na área. A equipe de Tcheco seguiu superior ao longo de toda a primeira etapa e exigiu boas intervenções de Thiago Santos. A Pantera do Vale, por sua vez, não conseguiu ameaçar a meta do goleiro Sidão e criou apenas uma chance de perigo. Os times também sofreram com lesões, e os dois técnicos precisaram promover mudanças forçadas.

No segundo tempo, o Paraná Clube caiu de intensidade, e o Iguaçu entrou no jogo. Dependente de um bom resultado dentro de casa, a Pantera do Vale saiu mais de trás. E a situação mudou ainda mais de figura depois que Carlinhos recebeu seu segundo amarelo e foi expulso. Com um a menos em campo, o Tricolor recuou suas linhas e passou a ver o empate com bons olhos. Porém, a Pantera do Vale não teve força para aproveitar a vantagem numérica. Assim, o 0x0 persistiu no placar.

Ficha técnica

CAMPEONATO PARANAENSE – DIVISÃO DE ACESSO
1ª fase – 6ª rodada

IGUAÇU 0x0 PARANÁ CLUBE

Iguaçu
Thiago Santos; Lucas Guedes, Rogério (Codó), Caio Sena e Sony (Marquinhos); Luan Silva (Simplício), Mancha (Luigi) e Mauri; Pedro Henrique (Mello), Coruja e Lucas Cassiano. Técnico: Rafael Andrade

Paraná Clube
Sidão; Victor Caetano (Kauan), Lucão e Félix Jorge; Ravanelli (Ítalo), Bruno Silva, Alex Nemetz (Messias), Eliandro (Hiago) e Carlinhos; Ueslei Brito (Robinho) e Cristiano. Técnico: Tcheco

Local: Estádio Antiocho Pereira (União da Vitória)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Diego Fortunato
Gols: 
Cartões amarelos: Mancha, Luan, Lucas Guedes, Luigi (IGU); Kauan, Felix Jorge (PRC)
Cartão vermelho: Carlinhos (PRC)
Público total: 3.967
Renda: R$ 98.250,00

Iguaçu x Paraná empataram pela Divisão de Acesso.
Equipes não saíram do zero em União da Vitória. Foto: Eduardo Huscsz/PRC

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Paraná Clube empata com o Iguaçu em duelo direto na briga pelo G4

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.