Igor jogou com zagueiro na vitória do Paraná sobre o América-MG. (Guilherme Coimbra/Banda B)

A maior preocupação da torcida do Paraná no momento que saiu a escalação para o jogo contra o América-MG foi a improvisação do lateral-esquerdo Igor como zagueiro. Porém, o atleta superou toda a desconfiança e ajudou a equipe a não ser vazada durante os 90 minutos.

“É um pouco normal no futebol brasileiro. Poucas pessoas me conheciam como zagueiro e é normal essa desconfiança. Eu tenho essa noção de jogar como zagueiro e só tenho a agradecer a confiança da torcida e também da comissão técnica”, declarou o jogador paranista.

Igor revelou que já teve a experiência como zagueiro e vinha até treinando na posição no tempo em que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Rogério Micale. “No Paraná mesmo não, mas eu treinei no tempo que estava afastado. A última vez que atuei foi em 2015 pelo Quixadá e só vinha nessa batida de lateral. Já tinha essa experiência de zagueiro e ainda bem que deu tudo certo”, comentou.

O lateral-esquerdo ainda destacou a importância de ser um atleta polivalente no elenco. “Importância muito boa para o clube e também para o professor Micale. Já atuei também como volante, mas foi antigamente mais como cabeça de área. Também joguei como lateral-direito, mas quando me machuquei, eu fiquei com receio de chutar mais com a perna direita. Joguei em todas as posições naquela linha de 4”, disse.

Assista à entrevista do lateral-esquerdo Igor:

Entrevista coletiva do lateral-esquerdo Igor no CT Ninho da Gralha

Posted by Esporte Banda B on Monday, July 23, 2018

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Igor supera desconfiança e se destaca como zagueiro do Paraná: “Ainda bem que deu certo”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.