Higor Meritão - AGBHigor Meritão. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Paraná Clube voltou a sofrer mais uma vez com um gol no início do jogo, desta vez na derrota por 2×0 para o Cruzeiro, na noite desta sexta-feira (30), no Mineirão, em Belo Horizonte. Para o volante Higor Meirtão, o gol tomado aos 50 segundos de partida foi determinante para que o Tricolor saísse com a derrota no duelo contra a Raposa, em Belo Horizonte.

“Infelizmente, tomamos um gol muito rápido. Nossa estratégia era de sair com a vitória daqui, mas acabamos tomando um gol muito rápido e isso acabou prejudicando toda a estratégia que trouxemos pra cá para tentar sair com a vitória de Minas Gerais. Agora é continuar trabalhando firme, focar no Confiança para sair com os três pontos e, se Deus quiser, entrar no G4”, apontou o camisa 8 em entrevista ao Sportv.

Com a derrota sofrida para o Cruzeiro, no Mineirão, o Paraná Clube praticamente não tem chances de ficar no G4 ao término do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Só conseguirá isso se o Juventude perder por quatro gols de diferença para o Guarani, neste domingo, em Caxias do Sul.

O time paranista, no complemento da última rodada do primeiro turno, pode cair até para a oitava posição, mas desta forma, Ponte Preta, CRB e CSA terão que vencer seus compromissos. O próximo duelo do Paraná será sexta-feira que vem, diante do Confiança, às 20h30, na Vila Capanema, na abertura do returno da competição nacional.