Higor Meritão. (Luiz Ferraz/Banda B)

O volante Higor Meritão defendeu a permanência de Allan Aal no comando técnico do Paraná. Em entrevista à Banda B, o camisa 8 ressaltou que o elenco tem convicção do trabalho realizado pelo treinador desde o início da temporada.

“Temos plena convicção do trabalho do Allan e do que vem fazendo no dia a dia. É um cara que apoia seus jogadores e está conosco o tempo inteiro”, disse Higor Meritão, direto da concentração paranista em Cuiabá.

Com a sequência de seis jogos sem vencer, o Paraná caiu da liderança para a sétima colocação. Apesar dos resultados ruins, o volante acredita na retomada do bom futebol já na partida contra o Cuiabá. “Entendo perfeitamente o torcedor que quer a vitória. O Paraná começou em uma crescente muito grande e ficou muito visível. O torcedor que ver o Paraná na liderança, no G4 o tempo inteiro. Vamos enfrentar um time difícil e espero que esse jogo seja a retomada do que a gente vinha fazendo”, falou.

“É um jogo muito importante. Jogamos contra o líder do campeonato e uma vitória contra o Cuiabá vai trazer essa retomada para o nosso time. A gente tem plena convicção do que está fazendo e é apenas um momento ruim. Acredito que logo as vitórias vão vir novamente e vamos desempenhar aquele futebol”, acrescentou Higor Meritão.