Foto: Luiz Ferraz/Banda B

Dois gols que valeram R$ 650 mil reais. Foi assim que o meia Thiago Alves, de apenas 20 anos, viveu uma noite especial nesta quarta-feira (5), ao ser decisivo na vitória do Paraná Clube por 2×0 sobre o Palmas que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O jogador marcou um gol em cada tempo e afirmou que não vai esquecer tão cedo dessa partida.

“Foi muito especial. Vai ficar marcado na minha carreira. É o primeiro jogo fazendo dois gols na minha carreira. É muito gratificante”, comemorou Thiago Alves. “Foi importante também para o clube, na questão financeira. Estou muito feliz”, emendou.

Thiago Alves ganhou a titularidade do time paranista no duelo contra o FC Cascavel, na semana passada, pelo Campeonato Paranaense. Mesmo diante da derrota, o camisa 10 se destacou e ganhou de vez a posição no clássico diante do Athletico. Conseguiu mais uma vez ter uma boa atuação e foi, contra o Palmas, fundamental para o Tricolor garantir a classificação.

“A gente procura evoluir a cada jogo. Isso é importante para ganhar corpo e isso vai durante as competições. Graças a Deus conseguimos sair classificados e agora vamos buscar uma melhor classificação no Paranaense”, finalizou Thiago Alves.