A péssima arbitragem de Andrey da Silva e Silva no empate em 2 a 2 entre Paraná e Vila Nova, na última sexta-feira, rendeu diversas reclamações da diretoria tricolor. O diretor de futebol do clube, Guto de Mello, não poupou críticas ao árbitro e seus dois auxiliares, que anularam um gol legítimode Anderson Aquino, além de vários impedimentos inexistentes marcados parao Paraná.

“Foi escandaloso o lance do Aquino, que não estava impedido. É uma sacanagem isso. Poderíamos ter saído com um resultado positivo, que poderia nos colocar em uma posição melhor, mas fomos prejudicados”, disse o dirigente, visivelmente irritado na saída de campo.

Além disso, Guto reclamou da marcação do pênalti a favor do Vila Nova, no fim do segundo tempo, quando a bola tocou no braço de Lima dentro da área. “O pênalti tem árbitro que dá e que não dá. Mas esse árbitro é horrível, e os bandeirinhas não podem apitar nem pelada. O árbitro afinou para a torcida e a CBF tem que rever a comissão de arbitragem”, afirmou.

O dirigente comentou também sobre o grande número de cartões amarelos distribuídos para os atletas paranistas: “A arbitragem começou a distribuir cartão depois que o jogador do Vila Nova foi expulso. Mas o Paraná tem peças de reposições e vamos buscar a vitória sobre o Sport”. A diretoria tricolor pretende mandar um vídeo para a CBF com todos os erros de arbitragem cometidos na partida.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Guto de Mello reclama da arbitragem

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.