Guilherme Santos deu assistência para os dois últimos gols do Paraná (Felipe Dalke/Banda B)

Autor de duas assistências nos últimos dois jogos do Paraná, o lateral-esquerdo Guilherme Santos espera dar sequência ao momento de ‘garçom’ contra o CRB, nesta quinta-feira (05), em Maceió-AL. Vindo de uma vitória e dois empates na sequência recente, o jogador exaltou o crescimento nas últimas partidas.

“Assistência é uma coisa que eu sempre me cobro para fazer. Apesar de ser um lateral, praticamente um jogador de defesa, eu me cobro bastante para chegar ao ataque e colocar meus companheiros na cara do gol. É importante voltar a participar das jogadas. Melhoramos também defensivamente, mas temos que focar agora em voltar a ganhar os jogos”, afirmou o lateral em entrevista à Banda B.

Sem conseguir vencer nas últimas partidas em casa, Guilherme Santos mira novo triunfo como visitante, o que já aconteceu contra o Botafogo-SP, no penúltimo jogo. “Temos que aproveitar a oportunidade. Sempre falamos que não podemos ressuscitar as equipes. Aconteceu que não conseguimos somar pontos contra times de baixo. Mas a Série B é isso, jogos difíceis. Temos somados pontos também fora de casa. Com todo respeito ao CRB, mas viemos aqui para buscar a vitória”, completou.

O Tricolor enfrenta o CRB na quinta, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.