Gabriel Pires marcou o seu primeiro gol como profissional (Carlos Pereyra/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

O empate diante da Chapecoense, teve o mesmo roteiro da partida anterior diante do Brasil de Pelotas. O Paraná abriu o placar, mas cedeu o empate logo em sequência. Contando as todas as rodadas da Série B, este foi o terceiro jogo em que o Tricolor saiu ganhando, mas o adversário conseguiu empatar a partida. Para o atacante, Gabriel Pires, autor do gol paranista diante da equipe catarinense, uma pequena falta de atenção, pode custar caro na sequência do campeonato.

“É uma questão de detalhe né? Temos que prestar um pouco mais de atenção. Estamos fazendo bons jogos e mantendo uma regularidade, mas as vezes a equipe sofre um apagão, temos que trabalhar e para voltar mais forte “, afirmou Gabriel Pires em entrevista ao canal Premiere.

O jogador de 21 anos, estava emprestado ao Atlético Mineiro, e como foi pouco utilizado, o Tricolor solicitou o seu retorno. No período sem jogos, Gabriel Pires ganhou a confiança do técnico Allan Aal e atuou em todos os jogos do Paraná na Série B, mas apenas diante da Chapecoense, o jogador atuou durante os 90 minutos.

Para reencontrar o caminho das vitórias, o Paraná volta a campo na próxima sexta-feira (02), às 21h30, diante do Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.