(Divulgação/Paraná)

O único funcionário do Paraná que testou positivo para a covid-19 realizou novos exames nesta semana e foi liberado para voltar ao trabalhos no CT Ninho da Gralha. O segundo teste não exibiu a presença do coronavírus em seu sistema imunológico e, com isso, foi autorizado a abandonar a quarentena. Sua identidade não foi divulgada pelo clube.

Ele e mais 64 pessoas passaram por exames, há duas semanas, na Vila Capanema, com apenas um resultado positivo. Na ocasião, a equipe médica paranista aferiu a temperatura dos atletas e membros da comissão técnica, que também foram vacinados contra a gripe H1N1.

Com esse protocolo, o Paraná retornou aos treinos presenciais na última quarta-feira (3), com o elenco dividido em subgrupos de quatro jogadores. O Tricolor aguarda agora a liberação da Secretaria de Saúde para o retorno das atividades coletivas.

Apesar disso, ainda não há uma previsão para o retorno do Campeonato Paranaense, em que o Paraná está classificado para as quartas de final e enfrentará o Coritiba.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Funcionário do Paraná que testou positivo faz novo exame e volta ao trabalho

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.