O Paraná Clube entra em campo neste domingo (2), às 15h30, contra o Foz do Iguaçu, no estádio do ABC, em Foz. O jogo é válido pela quinta rodada da primeira fase da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Diante de um dos concorrentes diretos pela classificação para a semifinal, o Tricolor quer no mínimo manter a segunda colocação geral. Para assumir a liderança, é preciso vencer, mas contar também com um tropeço do Rio Branco.

A Banda B começa a falar de Foz do Iguaçu x Paraná Clube a partir das 14h deste domingo, com o Bola na Mesa. Quando a bola rolar, a narração será de Anderson Luís, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jhonatan Mendes. Acompanhe a transmissão ABAIXO, ou pelo FM 79.3, pelo AM 550, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Time do Paraná Clube

Para encarar o Foz, o técnico Tcheco não terá dois dos principais jogadores do time – o volante Fábio Magrão e o meia-atacante Cristiano, ambos lesionados. Também não está disponível o também volante Bruno Silva, contratado esta semana. Já Ravanelli, o último jogador a ser anunciado, pode ser a novidade na equipe, que deve alternar entre o 4-4-2 e o 3-5-2 durante a partida, por conta da permanência de Victor Caetano no time.

Time do Foz

Após uma atuação fraca diante do Paranavaí, na derrota por 2×0, o técnico Zé Roberto (que volta ao banco após cumprir suspensão) pode promover mudanças, inclusive no sistema tático do Foz do Iguaçu. O Paraná Clube tem que ficar de olho no jovem meia Kauã Gomes, para quem vão todas as jogadas ofensivas do Foz.

Ficha técnica

PARANAENSE – SEGUNDA DIVISÃO
1ª Fase – 5ª Rodada

FOZ DO IGUAÇU X PARANÁ CLUBE

Foz do Iguaçu
João Souto; Thyller, Thawan e Gui Borech; Lucas Mazetti, Breno Bora, Carlos Alberto, Sandro Rios e Giovane Mário; Kauã Gomes e Romário.
Técnico: Zé Roberto

Paraná Clube
Sidão; Victor Caetano, Lucão, Félix Jorge e Carlinhos; Guilherme Borges, Jonathan Schutz e Alex Nemetz; Uéslei Brito, Liliu e Robinho.
Técnico: Tcheco

Local: ABC (Foz do Iguaçu)
Horário: 15h30
Árbitro: André Ricardo Martins
Assistentes: Rafael Trombeta e João Fábio Machado Brischiliari
Onde assistir: TV FPF

Sidão, goleiro do Paraná Clube.
Sidão segue como titular e capitão do Paraná. Foto: Marcus Benedetti/PR

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Acompanhe Foz do Iguaçu x Paraná Clube na Banda B!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.