O Paraná Clube chega à metade da primeira fase da segunda divisão do Campeonato Paranaense. Neste domingo (2), o Tricolor encara o Foz do Iguaçu, às 15h30, no estádio do ABC, tentando no mínimo manter a vice-liderança. Na verdade, como o Rio Branco joga mais cedo contra o Laranja Mecânica, o time comandado por Tcheco entrará em campo sabendo o que precisa fazer até, numa combinação de resultados, assumir a liderança provisória.

E Tcheco não poderá mais uma vez escalar o “time ideal” do Paraná Clube. O meia-atacante Cristiano, principal contratação da equipe para esta Segundona, segue se recuperando de uma lesão na virilha e sequer viajou para o oeste do Paraná. A tendência é a manutenção de Lucas Batatinha em seu lugar. Mas o recém-contratado Ravanelli, que chegou nesta semana, torna-se uma opção real para a função. Já Bruno Silva não reúne condições de jogo, por isso Jonathan Schutz deverá ser mantido entre os titulares com a lesão de Magrão.

A grande dúvida, no entanto, é em relação ao esquema de jogo. A vitória sobre o Laranja Mecânica veio com a mudança do sistema para o 3-5-2, que não funcionara diante do Rio Branco. A participação de Victor Caetano como zagueiro pode facilitar a vida de Tcheco, que assim poderia variar a tática sem a mudança de peças. A provável escalação do Paraná Clube tem Sidão; Victor Caetano, Lucão, Félix Jorge e Carlinhos; Guilherme Borges, Jonathan Schutz e Ravanelli; Uéslei Brito, Liliu e Lucas Batatinha.

Paraná Clube na Banda B

A Banda B começa a falar de Foz do Iguaçu x Paraná Clube a partir das 14h deste domingo, com o Bola na Mesa. Quando a bola rolar, a narração será de Anderson Luís, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Jhonatan Mendes. Acompanhe a transmissão pelo FM 79.3, pelo AM 550, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Liliu, atacante do Paraná Clube.
Liliu segue no comando de ataque. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Foz do Iguaçu x Paraná Clube: confira a escalação tricolor

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.