Mais um dos reforços do Paraná para a disputa da Série B já está treinando com o restante do grupo. Trata-se do meia Flavinho, que veio do Cianorte. Ele foi apresentado à imprensa na tarde de ontem na Vila Capanema.
Flavinho foi indicação do técnico Marcelo Oliveira. Ele realizou exames médicos, assinou contrato e já foi integrado ao elenco Tricolor ontem mesmo. Como já atuou no estadual por outro clube, o jogador só poderá entrar em campo no campeonato brasileiro.
“Quero aproveitar esta oportunidade no Paraná Clube. Estou muito contente em defender as cores do Tricolor e quero ajudar o time a voltar à séria A do Brasileiro”, disse Flavinho, em entrevista ao site oficial do Paraná Clube.
📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.