Com time reserva em campo, Dario Conca pode voltar a ser relacionado contra o Tricolor (Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação)

Adversário do Paraná nas quartas de final da Primeira Liga, na próxima quarta-feira (30), em Cariacica-ES, o Flamengo deverá ter time praticamente reserva no duelo. Depois de vencer o Atlético no domingo (27), por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do clube carioca deu folga aos titulares nesta segunda-feira e indicou que a equipe principal deverá ser poupada.

De olho no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, marcado para o dia 7 de setembro, o Rubro-Negro deverá mandar a campo apenas os jogadores que não estão inscritos na competição, como o goleiro Diego Alves, o zagueiro Rhodolfo, o meia Éverton Ribeiro e o atacante Geuvânio. A grande novidade do time para o confronto diante do Tricolor pode ser o meia Dario Conca no banco de reservas, depois de 17 partidas sem sequer ter sido relacionado.

Com base no treinamento desta segunda-feira, o provável time conta com Diego Alves; Rodinei (Ronaldo), Rhodolfo, Rafael Vaz e Pará; Rômulo, Márcio Araújo e Éverton Ribeiro; Geuvânio (Lucas Paquetá), Vinicius Júnior e Felipe Vizeu. O elenco rubro-negro realiza mais uma atividade nesta terça-feira (29) e depois segue para Cariacica-ES, local da partida contra o Paraná, nesta quarta-feira (30), às 21h45, no Estádio Kleber Andrade, válido pelas quartas de final da Primeira Liga.