Andrey renovou com o Tricolor (Reprodução/Banda B)

Realizar sonhos de garoto tem sido rotina na curta carreira do atacante Andrey. Depois de estrear como profissional no Maracanã, palco emblemático do futebol mundial, a jovem promessa teve o seu contrato renovado com o Paraná, na última terça-feira (27), por mais quatro temporadas. Fã do maior jogador brasileiro da atualidade, o garoto comemorou a extensão do vínculo e espera seguir os passos do ídolo para continuar acumulando conquistas já no início da carreira.

“Foi um ano que muita coisa boa aconteceu. Tive a chance de renovar meu contrato. É uma coisa muito boa, o sonho de todos e o meu chegou. Espero poder agradar bastante o clube em 2019”, disse em entrevista coletiva. “O Neymar sempre foi [uma referência]. Sempre acompanhei o trabalho dele desde a base do Santos, até o processo para o Barcelona e PSG. É um sonho, né? Para isso que vou trabalhar mais. Quem sabe um dia não posso estar lá também?”, completou.

Com o time sem almejar nada na reta final do Brasileirão e aproveitando para testar promessas das categorias de base, Andrey tem sido um dos mais aproveitados, com oito jogos disputados pelo Tricolor. “Para nós é bom, para mostrar o nosso trabalho. Estamos entrando firmes e fortes, mostrando competitividade. Somos novos e estamos dando conta do recado, deixando claro que também temos potencial”, exaltou.

Garantido para a disputa do estadual, o jovem atacante espera seguir no time titular no próximo ano e aproveitar da primeira competição para se firmar ainda mais na equipe. “O Paranaense será um dos campeonatos que vou poder me destacar. Vou trabalhar bem, fazer uma boa pré-temporada para chegar bem no estadual”, finalizou.

Assista à entrevista coletiva do atacante Andrey:

Andrey em entrevista coletiva no CT Ninho da Gralha

Posted by Esporte Banda B on Wednesday, November 28, 2018