Nei jogará o estadual no Prudentópolis. (Monique Vilela/Banda B)

O experiente lateral-direito Nei foi contratado pelo Prudentópolis para a disputa do Campeonato Paranaense de 2018. Aos 31 anos, o jogador estava no Almirante Barosso, de Santa Catarina, e já teve passagens pelo futebol local no Atlético e Paraná.

Nei iniciou a carreira em 2006 na Ponte Preta e depois teve uma passagem de três anos pelo Atlético. Ainda jogou no Internacional e Vasco antes de desembarcar na Vila Capanema, no ano passado. O lateral jogou apenas o estadual pelo Paraná e ficou marcado por desperdiçar um dos pênaltis na semifinal contra o Atlético.

Além de Nei, o Prudentópolis terá outro nome conhecido, mas na beira do gramado. O ex-goleiro Júlio Sérgio, bicampeão brasileiro pelo Santos, será o treinador durante o Campeonato Paranaense. Como técnico, ele já passou por CRAC-GO, Olimpía-SP e Sertãozinho-SP.

A apresentação do elenco e da comissão técnica do Prude será na próxima segunda-feira (04). A estreia no estadual será contra o Coritiba, no dia 21 de janeiro, no estádio Couto Pereira.