Micale fará mudanças no time (Geraldo Bubniak/AGB/Estadão Conteúdo)

Depois de ter voltado ao Brasileirão com derrota no meio da semana, o Paraná terá novidades na escalação para encarar o América-MG, neste domingo (22), às 16h, na Vila Capanema. Com retornos do departamento médico e reforços à disposição, o técnico Rogério Micale sinaliza até quatro mudanças na formação titular.

Sem poder contar com o suspenso Rayan, com Jesiel ainda em fase de transição e Cléber Reis afastado, o treinador tem apenas Charles como opção para a zaga. Com isso, o retorno de Reis não está descartado e a situação do atleta, punido no início da semana por indisciplina e que terá seu futuro no clube definido nos próximos dias.

No entanto, as principais novidades ficarão do meio para a frente. Contratados durante a pausa para a Copa do Mundo, os meias Nadson e Rodolfo foram liberados e estão disponíveis para atuar. Se ganharem a condição como titulares, Carlos Eduardo e Léo Itaperuna devem deixar o time. Já no ataque, Carlos foi liberado pelo departamento médico e também pode ganhar a vaga de Thiago Santos.

Com isso, a provável escalação do Paraná terá Thiago Rodrigues; Júnior, Charles, Cléber Reis (Jhony) e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Nadson; Silvinho, Rodolfo e Carlos.