Sem uniforme de treino, Vitinho conversa com o técnico Matheus Costa. (Felipe Dalke/Banda B)

O meia Vitinho foi mais uma vez vetado pelo departamento médico e desfalca o Paraná na partida contra o Brasil de Pelotas, nesta terça-feira (15), às 19h15. O jogador ainda não se recuperou de uma pancada sofrida durante o jogo contra o Operário e apareceu no gramado da Vila Capanema sem o uniforme de treinamento.

Sem Vitinho, a principal possibilidade é que João Pedro permaneça no time titular pelo segundo jogo consecutivo. O meia começou a partida contra o Bragantino, mas foi substituído pelo atacante Raphael Alemão no intervalo.

Outro problema para o técnico Matheus Costa é o atacante Jenison, que foi expulso na última rodada da Série B. O treinador admitiu a possibilidade de colocar Judivan como centroavante, o que abriria uma vaga no lado do campo. Raphael Alemão e Rafael Furtado surgem como opções para começar entre os titulares, e o primeiro leva vantagem.

A provável escalação do Paraná tem Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto e João Pedro; Bruno Rodrigues, Judivan e Raphael Alemão.

Confira as últimas informações do Paraná