Matheus Costa observou o elenco do Paraná. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Paraná perdeu jogo-treino para o Operário por 1 a 0, na tarde desta terça-feira (16), no CT Ninho da Gralha. Durante o primeiro tempo, com os dois times usando força máxima, a atividade terminou sem gols. Já na etapa final, com muitas mudanças, o Fantasma marcou de pênalti o gol da vitória.

Para iniciar o jogo-treino, o técnico Matheus Costa escalou o Paraná com Thiago Rodrigues; Eder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Itaqui e Alisson; Ramon, Caio Rangel e Jenison.

Já no segundo tempo, o treinador mudou praticamente todo o time e jogou com Alisson; Sueliton, Leandro Almeida, Fernando Timbó e Juninho; Jeferson Lima, Fernando Neto e Higor Leite; Andrey, Caio Rangel e Marlyson. O zagueiro Matheus Lopes ainda entrou nos minutos finais.

A estreia do Paraná na Série B será no dia 27 contra o Vila Nova, às 21h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Já o Operário faz o primeiro jogo da competição diante do América-MG, no dia 26 (sexta-feira), às 19h15, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.