Equipe realizou única atividade antes da partida no CT Ninho da Gralha (Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube entra em campo pela 12ª rodada da Série B, nesta terça-feira (29), às 21h30 diante da Chapecoense, equipe que também figura no G4 da competição. A equipe comandada por Allan Aal tem 21 pontos e é o vice-líder da competição, em caso de vitória aliado a um tropeço do Cuiabá nesta rodada, o Tricolor pode retomar a liderança da Série B.

Allan Aal teve apenas um dia para preparar a equipe, pois jogou no último sábado diante do Brasil de Pelotas e chegou em Curitiba, apenas na noite de domingo. A novidade é a volta de Jhony Douglas que cumpriu suspensão na última partida, Bruno Xavier teve o nome publicado no BID e fica à disposição, em compensação, o volante Karl tomou o terceiro cartão amarelo está fora do jogo. No restante das posições, a tendência é de repetição da equipe.

Com isso, Allan Aal deve mandar a campo: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrey, Marcelo e Bruno Gomes.

Na briga

Com o empate do América Mieneiro diante do CRB, a Chapecoense deixou o G4 da Série B, mas a equipe comandada por Umberto Louzer, tem duas partidas a menos que os principais concorrentes. Para o jogo contra o Paraná, Willian Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo está de fora e Ronei deve começar o jogo entre os titulares.

Com isso, Umberto Louzer deve manter a base que vem atuando na competição: João Ricardo; Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Anderson Leite, Ronei e Denner; Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X CHAPECOENSE

Local: Estádio Durival de Britto e Silva, Vila Capanema
Data:
Terça-feira, 29 de setembro de 2020
Horário:
21h30
Árbitro:
Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes:
Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)