Zagueiro marcou o gol diante do Botafogo na Copa do Brasil. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

A Copa do Brasil já faz parte do passado no Paraná. O Tricolor embarcou ainda na quinta-feira (27) para Salvador, para o compromisso válido pela sexta rodada da Série B. Neste sábado (29), às 16h30, a equipe de Allan Aal enfrenta o Vitória, para retomar a liderança da competição.

Na abertura da rodada, o Cuiabá venceu a Chapecoense em Campo Grande e chegou aos 13 pontos, dois a mais que o Tricolor. Uma simples vitória em Salvador, garante o Paraná como líder em mais uma rodada da segundona.

Em relação ao jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil, Allan Aal terá o retorno de Jean Victor na lateral-esquerda. A tendência é que o restante da equipe seja mantido. O provável Paraná terá: Alisson, Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Jean Victor; Jean Victor, Higor Meritão e Renan Bressan; Gabriel Pires, Andrey e Bruno Gomes.

Invicto

O Rubro-Negro da boa terra vive cenário muito semelhante ao do adversário. Eliminado e derrotado em casa pela Copa do Brasil, o Vitória terá atenção total a Série B do Brasileirão. Invicto na competição, a equipe comandada por Bruno Pivetti, está próximo ao G4. Fez sete pontos em cinco partidas; uma vitória e quatro empates.

Thiago Carleto sentiu um desconforto na coxa e está fora da partida. Lucas Cândido, Alisson Farias e o atacante Van, também não reúnem condições e sequer foram relacionados, o provável Vitória contará com: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Fernando Neto, Guilherme Rend e Marcelinho; Vico, Matheusinho e Léo Ceará.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X PARANÁ

Local: Estádio Manoel Barradas, Barradão, em Salvador
Data: Sábado, 29 de agosto de 2020
Horário: 16h30
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de França Costa (RN)