Por Pedro Melo com informações de Felipe Dalke

Eduardo Brock tem contrato com o Paraná até o final da Série B. (Geraldo Bubniak)

Eduardo Brock é um dos destaques do Paraná na temporada e tem contrato até o final da Série B. Depois da especulação que poderia deixar o Tricolor, o zagueiro negou qualquer interesse do Vitória e ainda valorizou o espaço dado pelo time paranista.

“Tenho contrato até dezembro no final da Série B e é apenas uma especulação após o treino. Não chegou nenhum contato do Vitória”, disse Brock que não pensa em deixar o Paraná antes do final de seu contrato. “Estou muito contente, me sinto muito bem no Paraná até pelo bom primeiro semestre que eu fiz pelo clube. Eu me sinto valorizado por isso e o Paraná também está me valorizando. Minha cabeça está apenas no Paraná e nenhum outro clube neste momento”, acrescentou.

Durante os treinamentos, Brock vem treinando no time titular e terá um novo companheiro depois da saída de Airton. “Fizemos muitos bons jogos e obtivemos bons resultados. Se olhar todas as substituições, entraram Rayan e Arthur e agora chegou o Wallace. Mesmo com a saída do Airton, temos ótimos jogadores para suprir a ausência dele”, explicou Rayan.

Paraná terá novidades para a estreia na Série B

O técnico Cristian de Souza continua preparando a equipe paranista para a primeira partida da Série B e as principais novidades são as estreias do lateral-direito Cristovam e do atacante Daniel Morais. A provável escalação tem Léo; Cristovam, Brock, Rayan e Junior, Gabriel Dias, Zezinho, Renatinho e Guilherme Biteco; Minho e Daniel Morais