Éder Sciola revelou motivação a mais com apoio da torcida (Felipe Dalke/Banda B)

Receita conhecida no acesso de dois anos atrás, o torcedor do Paraná compareceu na estreia em casa, no último sábado (04), e empurrou o time para a primeira vitória na Série B. O lateral-direito Éder Sciola revelou que o apoio do torcedor deu mais motivação ao grupo na partida e espera que permaneça na sequência da competição.

“Surpreendeu todo mundo, pois não fizemos um bom estadual. Chegar lá e ver a torcida abraçando o time, mesmo sem ter dado o resultado inicial, foi motivante para todo mundo. Todos entraram com vontade de dar algo a mais e trazer a torcida cada vez mais para nos apoiar. Foi muito bom o torcedor incentivando, nos deu gás a mais para disputarmos todas as bolas. O time entregou tudo em termos de competitividade. Agora é buscar entender o que o Matheus [Costa] tem para passar para continuarmos evoluindo”, afirmou o lateral em entrevista coletiva.

Com um empate e uma vitória nas duas primeiras rodadas, Sciola destacou também a importância de estar pontuando na competição. “A gente vem de dois bons jogos. O Vila Nova é forte em casa e conseguimos trazer um ponto de lá. Depois, em casa, sabíamos que precisava vencer. Vamos seguir buscando as vitórias dentro de casa e pontuar fora. Se vier os três pontos, melhor ainda. Mas um ponto está de bom tamanho, desde que a gente ganhe em casa”

Diante do Cuiabá, que vem de duas vitórias, o lateral projeta a semana cheia para estudar o adversário. “Estamos conversando com o Jenison, que esteve lá recentemente. Já passei por lá em 2014, era um time diferente, mas conheço bem o clima. Sabemos do nosso potencial e como jogar dentro ou fora de casa”, disse Sciola, que espera manter a competitividade para fazer um bom jogo. “Temos que levar o espírito desses dois jogos e disputar todas as bolas. O time deles é de muita disputa, já foi assim contra o Operário”, finalizou.

Confira a entrevista coletiva do lateral Éder Sciola:

https://www.facebook.com/esportebandab/videos/285954312285789/