Por Pedro Melo com informações de Monique Vilela 

Jogadores do Paraná estão com quatro meses de salários atrasados. (Monique Vilela/Banda B)Jogadores do Paraná estão com quatro meses de salários atrasados. (Monique Vilela/Banda B)

A diretoria do Paraná está no Rio de Janeiro para conseguir o adiamento das cotas de televisão de 2015 e assim pagar uma parte dos quatro meses de salários atrasados dos jogadores e cinco dos funcionários. O prazo dado pelo vice-presidente Celso Bittencourt é a partir da próxima quinta-feira (27).

Em entrevista exclusiva a Banda B, Celso Bittencourt confirmou que estão trabalhando para tentar resolver a situação. “Iniciaremos a regularização das pendências a partir de quinta-feira. Temos algumas fontes de receitas que estavam sendo trabalhadas para isso, e que são tratadas internamente”, afirmou.

Além da cota dos direitos de imagem da Série B que giram em torno, as outras possibilidades de conseguir recursos financeiros do Tricolor são o dinheiro dos direitos do Campeonato Paranaense que está por volta de R$ 1 milhão e tem alguns patrocínios para o uniforme do time.

O técnico Ricardinho declarou que espera uma definição antes de pensar se vai permanecer no comando técnico do Paraná.  “Antes de qualquer tipo de conversa, temos que esperar como vai ficar as situações que estão pendentes, possam ser solucionados. Vamos esperar acabar a temporada e ver quais soluções nós teremos. Temos ainda uma rodada e com tranquilidade a gente define”, explicou.