Em uma sessão solene na noite de ontem (18), o Conselho Deliberativo do Paraná Clube tomou posse para o triênio 2019/2021. O evento aconteceu no salão do Espaço Torres, na sede da Kennedy, e contou com a presença de sócios e conselheiros do tricolor.

O atual presidente, Leonardo Oliveira, foi reconduzido ao cargo após vencer as eleições realizadas no último mês de setembro. Além dele, tomaram posse o 1º vice-presidente, Jefferson Huyer Klippel,; o 2º vice, Jamil Afonso Thomaz; Fernando Geraldi (membro 1) e Oliveiros Machado Neto (membro 2).

“É um trabalho árduo e que não acontece da noite pro dia. Aqueles que estão saindo sabem disso. Os que estão chegando também. Seguiremos trabalhando juntos, com o pensamento sempre voltado para o fortalecimento do Tricolor”, afirmou Leonardo que, aos 38 anos, poderá se tornar o presidente mais longevo da história do clube.

“Sabemos que o ano foi ruim para o nosso torcedor. Mas, é importante destacar tudo o que foi feito fora de campo, na continuidade do trabalho de resgate do Paraná Clube como um todo. Dívidas estão sendo pagas e o clube segue se organizando”, reforçou Luiz Carlos Casagrande, atual presidente do Conselho Deliberativo do tricolor, durante o evento.

A cerimônia encerrou com um “Parabéns pra você”, em comemoração ao aniversário de 29 anos do Paraná, celebrado no dia de hoje, 19 de dezembro.