Christian Knaut. (Guilherme Coimbra/Banda B)

A espera do torcedor do Paraná está acabando. Nesta quarta-feira (10), o clube fará o lançamento oficial da sua marca própria de material esportivo, às 19h30, no Espaço Torres, na Sede da Kennedy, com evento para os sócios da instituição. O diretor de marketing Christian Knaut, exaltou o novo desafio do clube com a marca ‘Valente’ e o trabalho que vem sendo desempenhado para tornar os produtos mais acessíveis à torcida.

“É um momento diferente na economia do país e no relacionamento dos fornecedores de materiais esportivos com os clubes. A gente já vinha trabalhando com essa possibilidade e conseguimos colocar em prática”, comentou Knaut em entrevista à Banda B. “A ideia já vem sendo construída há algum tempo. O embrião veio antes mesmo do contrato com a última fornecedora, mas com o seu tempo”, completou.

O diretor também destacou a importância de entregar os produtos ao consumidor do clube não só com rapidez e preços acessíveis, mas também com uma maior variedade. “Várias vezes aconteceram situações em que o nosso torcedor, com razão, nos criticou. Esse é um dos diferenciais, vamos ter uma agilidade maior na entrega dos materiais. Vamos inaugurar uma nova loja na Kennedy, com variedade de produtos, e temos delineado novidades até o final do ano”, disse.

Benefícios aos sócios

Além do lançamento da marca própria, Christian Knaut também destacou o trabalho intensificado do marketing do Paraná para trazer mais vantagens ao sócio torcedor, como, por exemplo, desconto em produtos de parceiros. “Ano passado, com o time na Série A, não houve reajuste no plano de sócios. O que a gente tem como compromisso no departamento de marketing e comercial, é que realmente a gente consiga executar tudo o que tem sido planejado, com medidas benéficas ao sócio. A gente quer um torcedor fiel, que os sócios tenham vantagem que sejam relevantes para eles”, finalizou.