Andrey teve vínculo estendido por mais quatro temporadas (Geraldo Bubniak/AGB)

Uma das revelações do clube nesta temporada, o atacante Andrey, de apenas 18 anos, renovou o seu contrato com o Paraná até 2022. Prata da casa estreou como profissional em outubro e vem sendo titular da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.

O atleta chegou ao clube há um ano, quando foi descoberto no futebol amador por um bandeirinha que o levou ao Tricolor. Depois de um período de testes, o garoto se firmou nas categorias de base e despontou na briga por uma vaga na equipe profissional.

“Sou grato à diretoria e comissão técnica. Todos estão me dando muita força e estou procurando fazer o meu melhor, sabendo que o que estamos buscando é um novo perfil para o time, visando 2019”, disse o jovem atacante ao site oficial do clube.

Em oito jogos no Brasileirão, Andrey marcou apenas um gol, mas que foi de grande importância por garantir a vitória sobre o América-MG, por 1 a 0, no dia 10 de novembro, decretando o primeiro triunfo do time como visitante na competição e encerrando um jejum de um turno sem vencer.