Neris confia na recuperação do Paraná. (Felipe Dalke/Banda B)

O Paraná completou oito jogos sem vencer, sete deles pelo Campeonato Brasileiro, e vive situação complicada até para deixar a última colocação. Porém, para o zagueiro Neris, o desempenho da equipe nas últimas rodadas é motivo de fortalecimento para reverter o momento ruim na temporada.

“São sete jogos sem vitória e isso nos incomoda muito. O desempenho que estamos mostrando nos últimos jogos nos motiva e fortalece no sentido de acreditar que essa situação vai se inverter. A gente vem trabalhando bastante para que essa vitória possa sair o quanto antes e esse momento possa passar também”, declarou o zagueiro.

Se a defesa completou dois jogos sem ser vazada, o ataque não marcou nenhuma vez. Porém, não é por falta de oportunidade criada. De acordo com o site Footstats, o Tricolor, ao lado do Cruzeiro, é o time que mais errou finalização nas sete rodadas do Campeonato Brasileiro (64).

Neris saiu em defesa dos companheiros e destacou que todos os jogadores precisam ajudar no setor ofensivo. “A gente sabe o quanto nossos jogadores ofensivos trabalham para ajudar nossa equipe. Eu vejo que a equipe vem se comportando muito bem nos últimos jogos e é detalhe que vem impedindo a nossa vitória. Sabemos do trabalho de todos e o gol vai sair no momento certo”, comentou.

Assista à entrevista do zagueiro Neris:

Neris fala em coletiva

Posted by Esporte Banda B on Monday, May 28, 2018