Por Rodrigo Dornelles

A missão de encarar o líder, fora de casa, fica ainda mais difícil para o Atlético. A lista dos relacionados para a partida diante do Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (17), confirmou o desfalque do atacante Dellatorre, com dores no tornozelo, além de outras duas ausências.

Dellatorre sente dores no tornozelo e desfalca o Furacão. (Divulgação/Atlético)Dellatorre sente dores no tornozelo e desfalca o Furacão. (Divulgação/Atlético)

Substituído por lesão durante a última partida, contra o Vitória, Dellatorre fica de fora do jogo desta quarta e perde a chance de emplacar uma sequência como titular da equipe. O jogador, que vem se destacando nas últimas rodadas, deverá ser substituído por Douglas Coutinho.

Outro atacante que não fica à disposição de Claudinei Oliveira para o confronto deste meio de semana é Cléo, que sofre com dores na coxa. Além deles, o zagueiro Dráusio também não encara a Raposa, às 19h30, no Mineirão.

Enquanto uns ficam de fora, outros voltam, o volante João Paulo e o meia Marcos Guilherme cumpriram suspensão diante do Vitória, no último domingo (14), e estão à disposição do treinador.

Veja a lista completa dos relacionados para o jogo:

Goleiros: Santos e Weverton.
Laterais: Mário Sérgio, Sueliton, Natanael e Sidcley.
Zagueiros: Cleberson, Léo Pereira, Gustavo e Willian Rocha.
Volantes: Deivid, Hernani, João Paulo e Paulinho Dias.
Meias: Bady e Marcos Guilherme.
Atacantes: Bruno Mendes, Douglas Coutinho, Marcelo e Mosquito.