Sueliton marcou o gol da vitória sobre o CRB (Felipe Dalke/Banda B)

A noite de quinta-feira (05) foi bastante especial para o lateral-direito Sueliton. Decisivo, o jogador saiu do banco de reservas e marcou um belo gol da vitória sobre o CRB, de virada, em Maceió-AL. Com a lesão de Éder Sciola, que deixou o jogo machucado e será reavaliado, o jogador elevou a confiança e acirrou a disputa por uma vaga no time titular.

 “Dois meses atrás apareceram algumas propostas e eu estava como a terceira opção. Mas nunca abaixei a cabeça e sempre estive ciente do que deveria fazer. Fiquei fora da relação alguns jogos, mas continuei treinando forte e sendo positivo. Sou grato pela oportunidade e pelo gol. Conversei com o professor e disse que iria ajudar. Quero permanecer pelo Paraná, pois tenho carinho por todos e sabia que no momento certo as coisas iriam acontecer”, destacou o lateral-direito em entrevista após a partida.

O gol em Maceió trouxe ainda uma boa lembrança para Sueliton. Curiosamente, a última vez que o atleta havia balançado as redes tinha sido no próprio Estádio Rei Pelé, no empate em 2 a 2 com o CRB, em 17 de outubro de 2017, quando ainda defendia o Náutico. “Foi um gol legal, bonito, que nos deu os três pontos. Já fiz alguns gols, inclusive no meu último jogo aqui, em 2017. Espero estar sempre ajudando o Paraná da melhor forma, com ou sem gols”, disse.

Após o triunfo fora de casa, o Paraná tem oito dias de preparação até o próximo compromisso em casa, no sábado, dai 14, às 19h, contra o Cuiabá, na Vila Capanema.

Confira a entrevista coletiva do lateral-direito Sueliton:

Sueliton

Posted by Esporte Banda B on Thursday, September 5, 2019