O Paraná Clube segue perdendo jogadores importantes para a sequência da temporada. Desta vez, o meia Alesson deixou o time paranista e já foi apresentado na manhã desta segunda-feira (6) como novo reforço do Bahia. O contrato é de dois anos. Alesson, na verdade, chegou a pedir seu desligamento do Paraná Clube via judicial. No entanto, a diretoria paranista conseguiu reverter a situação, fez um acordo e manteve os direitos do jogador para futuras negociações.

Atacante Alesson. (Gustavo Oliveira/Londrina)

Isso aconteceu também no caso do zagueiro Rodolfo. O defensor entrou na Justiça para cobrar os salários atrasados e para se desvincular do Tricolor. Mas também foi feito um acordo, o atleta foi negociado e o Paraná ficou com parte dos seus direitos. Assim, além dos dois jogadores, outros também já deixaram o Paraná via judicial. Como o lateral-direito Éder Sciola e o atacante Jenison.

Em suas redes sociais, Alesson agradeceu a oportunidade de ter vestido a camisa tricolor e desejou boa sorte na próxima temporada. “Obrigado Paraná Clube pela oportunidade de trabalhar nesse grande clube, aonde entrei como um menino e saio um homem, um clube aonde eu sempre me dediquei, me esforcei, me entreguei, realizei meus sonhos, fui muito feliz”, escreveu o meia. “Espero poder um dia voltar a vestir a este manto. Por você vou torcer a minha vida inteira!”, acrescentou.