Meia ficou de fora das últimas duas partidas. (Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Allan Aal não poderá repetir a escalação para a partida contra a equipe alagoana. Andrey, que tomou o terceiro cartão amarelo é desfalque certo.  A dúvida fica entre Marcelo e o recém contratado Léo Castro que, apesar de ser um jogador de referência, pode fazer a função pelos lados do campo.

Guilherme Biteco que começou o último jogo como titular é dúvida para o jogo. Gabriel Pires, que teve uma sequência é alternativa para a posição. Já o meia Renan Bressan iniciou processo de transição na última sexta-feira, mas a sua presença na partida contra o CRB é incerta. O jogador de 31 anos não participou das duas últimas partidas, contra Figueirense e América Mineiro.  Caso isso não aconteça, Michel deve seguir como titular da equipe.

Com isso, o provável Paraná terá: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabricio e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Renan Bressan (Michel); Marcelo (Léo Castro), Bruno Gomes e Gabriel Pires (Guilherme Biteco).

Novo líder na Série B

A derrota para o América Mineiro e a vitória da Ponte Preta diante do Avaí na última sexta-feira (12), tiraram o Tricolor da liderança da Série B, ultrapassado justamente pela equipe de Campinas.

Com 17 pontos, o Paraná Clube é o vice-líder. Tem o mesmo número de pontos que a Ponte Preta, mas tem saldo de gols inferior ao da equipe de Campinas. O Paraná Clube volta a campo na próxima segunda-feira (14), às 20h, diante do CRB, novamente na Vila Capanema.