Equipe fará segunda partida seguida na Vila Capanema. Foto: Twitter/Paraná Clube

Nesta segunda-feira (14), às 20h, o Paraná volta a campo pela 11ª rodada diante do CRB, equipe que faz boa campanha neste início de Série B. Em caso de vitória, a equipe de Allan Aal, pode voltar a liderança do campeonato.  Se tratando de números e estatísticas, a equipe alagoana pode ser considerado o “adversário ideal”

Em 12 confrontos com a equipe alagoana, o Tricolor foi derrotado em apenas duas oportunidades. Quando a partida é na Vila Capanema, o retrospecto é ainda melhor. Em seis partidas foram cinco vitórias e um empate, um aproveitamento de 88.8% dos pontos. Foram 18 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Palavra dos goleiros

Diante deste histórico, o goleiro Vitor Souza, do CRB, prega cautela ao enfrentar um dos líderes do campeonato. “Sabemos da importância deste jogo contra o Paraná, uma equipe que está muito bem nas partidas dentro de casa, sempre com bons resultados, mas foram derrotados na última rodada para o América Mineiro. Devido aos dois empates da nossa equipe, temos que pontuar e voltar a vencer. Ainda não vencemos fora de casa nesta Série B, e acredito que possamos fazer um grande jogo e conseguir os três pontos”, avaliou o goleiro.

Após a derrota para o América Mineiro, o camisa 1 paranista, Alisson pede foco total em todos os jogos da equipe. “Segunda feira tem mais uma final, desta vez contra o CRB. Eu creio que agente voltando a jogar da forma estávamos atuando, temos tudo para sair com o resultado positivo, estamos focados na partida diante do CRB. Temos que entrar a cada jogo pensando que é uma final, diante da América, entramos um pouco dispersos, o campeonato é longo, é desgaste é grande.”, afirmou o arqueiro paranista.

O Paraná é segundo colocado com 17 pontos em 9 partidas, já o CRB ocupa a oitava colocação com 13 pontos em 8 jogos, que a partida diante da  Chapecoense foi remarcada para o dia 14/10.