Dado Cavalcanti exaltou melhoria do time (Felipe Dalke/Banda B)

Mesmo sofrendo mais um revés no Brasileirão, o técnico Dado Cavalcanti avaliou de maneira positiva a atuação do Paraná na derrota para o Botafogo, nesta segunda-feira (26), no Estádio Nilton Santos. O comandante elogiou o crescimento técnico do time desde a sua chegada e disse acreditar que o crédito dado ao grupo foi de suma importância no processo.

“A base de tudo é a confiança, ela é a condição inicial. As outras situações foram ajustadas com treinamento, com observações e correções. Na minha estreia contra o Flamengo, tive apenas três dias de treinamento e fiquei preocupado com o jogo. Achei que não iria conseguir nenhuma vitória até o fim do ano, mas os rendimentos dos jogos trouxeram muita confiança para todos. Os resultados ainda machucam, mas essa talvez seja a condição fundamental. Espero que esse seja o foco para o último jogo contra o Inter e fechar o ano com vitória”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

De olho no último jogo do ano, Dado Cavalcanti projeta a semana cheia buscando despertar ambição nos atletas para encarar o Colorado na Vila Capanema. “Com todo cuidado possível, terei o mesmo respeito no trabalho desta semana. Vamos fazer as observações e escolhas que devem ser feitas, com atenção e serenidade. Sabemos que será uma semana difícil, mais monótona, mas temos que buscar a ambição nos jogadores. Essa vai ser a tônica da preparação”, destacou.

Já rebaixado, o Paraná se despede do Brasileirão contra o Internacional, no próximo fim de semana, atuando dentro de casa.

Assista à entrevista coletiva do técnico Dado Cavalcanti:

Dado Cavalcanti em entrevista coletiva após a derrota para o Botafogo

Posted by Esporte Banda B on Monday, November 26, 2018