Dado Cavalcanti desembarcou em Curitiba nesta quinta-feira (Felipe Dalke/Banda B)

Novo técnico do Paraná, Dado Cavalcanti desembarcou em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (18), para dar início aos trabalhos no clube. Em sua segunda passagem pelo Tricolor, onde teve destaque em 2013, o comandante comemorou a volta ao time e o reencontro com velhos companheiros.

“Estou bem empolgado com esse retorno. O Paraná foi um clube em que fui muito feliz e tive uma passagem marcante em 2013, que as coisas andaram dentro do campo e fizemos uma boa campanha na Série B. Voltar para o Paraná hoje é, acima de tudo, uma boa recordação, reencontrando amigos e voltando a trabalhar com eles”, destacou Dado em entrevista à Banda B.

O treinador foi recebido no aeroporto pelo ex-goleiro Marcos (hoje gerente de futebol) e pelo ex-meia Lúcio Flávio (hoje auxiliar técnico), que foram comandados por ele na primeira passagem e atualmente exercem funções na comissão técnica e direção do Paraná.

“Posso citar o Marcão e o Lúcio, que naquela oportunidade eram atletas. A nossa relação transcendeu a rigidez de treinador e atleta, e perdurou por mais tempo. A gente sempre se comunicou e isso para mim é um motivo a mais de felicidade. Estou empolgado de estar voltando e encontrar o clube em uma situação melhor. Tenho a perspectiva de fazer mais uma vez um bom trabalho e esse desafio é o que me move, para que tenhamos resultados desta vez”, afirmou o treinador.

Com contrato até o final de 2019, Dado Cavalcanti chega ao Paraná com a missão de comandar a equipe no restante da temporada e traçar o planejamento para o próximo ano. O novo comandante será apresentado oficialmente pelo clube nesta sexta-feira (19) e já comanda o time diante do Flamengo, no domingo (21), às 19h, na Vila Capanema, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Confira a chegada do técnico Dado Cavalcanti: