(Geraldo Bubniak /AGB)

Sem vencer há quatro rodadas no Estadual, o Paraná Clube volta a campo neste domingo (16), às 18h, contra o Operário, na Vila Capanema. A partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, pode trazer de volta as vitórias à torcida tricolor, que não vê o time vencer em casa há quase 100 dias. Para o confronto, o técnico do Tricolor, Allan Aal, tem apenas duas dúvidas na escalação: no meio, entre Thiago Alves e Michel, e no ataque, entre Robson e Marcelo.

O adversário, por outro lado, vive um bom momento na temporada e é o atual terceiro colocado, com treze pontos, invicto nas últimas quatro rodadas.

Provável escalação

O Paraná deve ter praticamente o mesmo onze inicial que empatou por 0x0 contra o Cianorte, na última rodada, na Vila. Allan Aal apenas decide entre Thiago Alves e Michel, no meio de campo, e entre Robson e Marcelo, para o ataque.

O provável Tricolor tem: Alisson; Paulo Henrique, Thales, Fabrício e Juninho; Carlos Dias, Kaio e Thiago Alves (Michel); Robson (Marcelo), Raphael Alemão e Rodrigo Rodrigues.

Adversário

O técnico do Operário, Gerson Gusmão,  faz mistério para a partida em Curitiba. Apesar de não adiantar a escalação, o comandante do alvinegro contará com as voltas do lateral-direito Sávio, que volta de suspensão, e do zagueiro Sosa, que esteve de fora da partida diante do PSTC.

O provável Fantasma que entrará em campo deve contar com: André Luiz; Sávio, Rafael Bonfim, Sosa e Danilo; Jardel, Régis Potiguar (Fábio) e Tomás Bastos; Douglas Coutinho, Jefinho e Bustamante.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ x OPERÁRIO

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR).
Data: Domingo, 16 de fevereiro de 2020.
Horário: 18h.
Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR).
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Giovani Marlus de Oliveira Massoquetto (PR).